domingo, 21 de abril de 2013

Olivia Ferreira - Sacrifício │†│

Uma das Cantoras que estará no Bota Fé em Niterói, 19 de maio de 2013, na praia de Icaraí.

Vamos conhecer um pouco sobre esta nossa irmã de fé.
Youtube: Olivia Ferreira - Sacrifício │†│


A carioca Olivia Ferreira começou a cantar e tocar teclado na Igreja próxima à sua casa aos 8 anos. Mais tarde algo novo mudou sua adolescência definitivamente, seu coração foi inundado de pleno amor a Cristo Jesus, era a chama do primeiro amor, que nunca mais se apagou, fazendo com que ela desejasse cada dia mais o Espírito de Deus!

Em 1997 conheceu a Comunidade Bom Pastor. Sua vivência comunitária contribuiu decisivamente para aprofundar a fé cristã na experiência diária com a Palavra de Deus e com os Sacramentos e assim amar cada dia mais a Igreja. Durante 13 anos ministrou junto com a Banda Bom Pastor por todo o Brasil e gravou alguns álbuns como: Sentido à vida / COMEP, Vem comigo! / COMEP e Basta uma Palavra / Independente. Olíviatambém participou de outros projetos bem conhecidos da música cristã católica, emprestando seu talento e carisma recebidos de Deus ao trabalho de outros irmãos como: Padre Zeca, Padre Fábio de Melo, Roberto Carlos, Celina Borges, Cosme, entre outros. Hoje Olivia dá continuidade em seu ministério como cantora solo, servindo e colocando seus dons, em especial o canto, a serviço do Reino de Deus!



No cenário musical católico, Olivia tem se destacado, por sua simplicidade, temor a Deus e pela excelência nas canções que interpreta, levando às pessoas a presença de Deus. Bispos, Padres, Seminaristas, lideres de comunidades, ministros católicos e evangélicos reconhecem a importância do seu ministério nesta geração, para levar jovens, crianças, pessoas de todas as idades e níveis sociais à intimidade com Cristo, pois sua potente e, ao mesmo tempo, doce voz, tem sido um grande instrumento de evangelização onde ela canta.

Em Dezembro de 2010, Olivia Ferreira lança oficialmente seu primeiro álbum solo, “Tudo passa pela Cruz”,produzido por Gustavo Soares e Rafael Pereira, que em parceria lapidaram essa obra maravilhosa trazendo uma sonoridade pop rock; destacamos também a preciosa participação do querido Padre Fábio de Melo que juntos fizeram um lindo dueto cantando a faixa “Cuidas de Mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário