terça-feira, 9 de julho de 2013

Oração à Santa Paulina


Oração à Santa Paulina
Ó Santa Paulina, que puseste toda a confiança no Pai e em Jesus e que, inspirada por Maria, decidiste ajudar o povo sofrido, nós te confiamos a Igreja que tanto amas, nossas vidas, nossas famílias, a Vida Consagrada e todo o povo de Deus.
(Pedir a graça desejada)
Santa Paulina, intercede por nós, junto a Jesus, a fim de que tenhamos a coragem de lutar sempre, na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. Amém.
Pai-Nosso - Ave Maria - Glória
V. Santa Paulina.
R. Rogai por nós!


Conheça um pouco o santuário
Youtube: rede paulina
O Santuário Santa Paulina é um local de espiritualidade, onde o visitante pode passear, orar, contemplar a natureza através do verde da paisagem, bem como pela beleza das flores, cachoeiras, animais, pássaros e belas trilhas.
Em cada espaço você sentirá a presença de Santa Paulina, através de cada marco histórico dedicado a ela e aos seus antepassados.
O Complexo oferece ao devoto uma estrutura de qualidade com restaurante próprio, hospedagem e loja de lembranças que possibilitam a todos aqueles que visitam o Santuário desfrutar de ricos momentos e ainda levar uma lembrança.
Características naturais que fazem a diferença
Além da beleza arquitetônica do templo, o parque ecológico é um capricho da natureza. São Bosques sempre verdes, desde o alto da montanha, até a planície do vale estreito e perfeito. Aqui as nascentes cristalinas e puras correm as matas, brincam com as pedras e cantam sem parar. A glória de Deus é entoada também, pelo canto e encanto dos pássaros, sempre presentes e fascinantes. Fauna e flora completam a beleza sem igual, que extasiam os sentidos e inebriam a alma dos visitantes. A frase mais comum ouvida a partir da experiência dos visitantes é: "Aqui se respira paz e beleza". Daí, o status de santuário ecológico, porque fé, riqueza natural e beleza estão em harmonia e abundância, para serem contempladas.

Detalhes do projeto
A geometria do projeto remete ao formato de duas mãos em prece ou ainda de uma tenda, lembrando a itinerância dos peregrinos. Este estilo permite a ventilação natural da nave central, por meio de uma lanternim, uma faixa contínua, localizada no eixo central da cobertura, direcionada ao céu. Mediante sua forma ascendente, busca a criação de um espaço repleto de luz, como forma de inspiração à meditação e às preces, à busca da espiritualidade e ao encontro com do divino.

Fonte:Santuário Santa Paulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário